ESTADO DE GOIÁS OCUPA O 1º LUGAR NO RANKING DE ESCOLAS CADASTRADAS NO PORTAL DA BNCC

Ranking_Estados de cadastros realizados

O Estado de Goiás ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de escolas que efetivaram seu cadastro no Portal de Contribuições da Base Nacional Comum Curricular.

A excelente colocação, fruto do empenho das 40 Comissões Regionais espalhadas pelo estado e da parceria entre Seduce e UNDIME nesse trabalho, possui um percentual expressivo diante dos 20 primeiros mais bem colocados.

Segundo os dados da planilha recebida pela Coordenação Estadual da BNCC, Goiás aparece figurando com destaque em primeiro lugar com 100% das escolas estaduais cadastradas, 71,7 % das municipais, 16,6% das instituições federais e 17, 4% das escolas particulares.

A Coordenação Estadual sente-se honrada e agradece a todas as Regionais pelo excelente resultado e acredita na continuidade do trabalho de contribuição com o documento preliminar da BNCC.