SEMINÁRIO DA BNCC EM AÇÃO: FORMAÇÃO DE ATORES NACIONAIS

Acontece nos dias 23,24 e 25 de fevereiro de 2016 na Universidade de Brasília, a Primeira Reunião de Formação Presencial de Auxiliares de Pesquisa indicados pelas Secretarias Municipais e Estaduais como também representantes Estaduais e Municipais nas Comissões de Mobilização locais para a discussão da Base Nacional Comum Curricular.

A formação tem por objetivo preparar os agentes locais nos estados para a interpretação dos relatórios de sistematização das contribuições das unidades escolares colhidas no Portal da BNCC.

Tais informações servirão para a discussão da segunda versão da proposta da BNCC a ser lançada em abril que passará por rodada de discussões em todas as UFs.

Logo teremos novos encaminhamentos.

Fiquem atentos ao novo cronograma da BNCC!