COMISSÃO REGIONAL DE NOVO GAMA REGISTRA PRESENÇA DE PAIS E ALUNOS NO DIA D

IMG-20151124-WA0001

Em ações desenvolvidas no Dia D, realizado em 24/11 em Goiás, a Comissão Regional de Novo Gama registrou a participação louvável tanto da Rede Estadual quanto Municipal das cidades de Valparaiso, Ocidental e Novo Gama com expressivo envolvimento de professores e gestores das Unidades Escolares (UEs) bem como de alunos e pais.

Foi solicitado aos participantes das UEs que fizessem a leitura dos textos enviados às mesmas: “Apresentando a Base”, “Princípios Orientadores da BNCC”, documento preliminar à BNCC – princípios, formas de organização e conteúdo” e texto introdutório da área de conhecimento e componente curricular em que atuam.

Às Tutoras Educacionais coube a função de conferir se as unidades escolares estavam todas cadastradas no Portal da BNCC.

Aos professores e demais interessados foi informado que estes deveriam realizar o cadastro individual e inserir também suas contribuições individuais no Portal da BNCC, processo este que facilitará a participação dos mesmos no momento da discussão por área do conhecimento na sua unidade escolar nas próximas ações da Comissão.IMG-20151124-WA0026 IMG-20151124-WA0028 IMG-20151124-WA0050 IMG-20151127-WA0007